segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Escritor Bruce Fernandes (Quem sou eu?)




Nasci no dia da mentira (1° de abril) de 1975. Imaginem vocês!!!! Alguma coisa já estava no ar, insinuando que eu seria um ficcionista. Sou natural de João Pessoa - PB. Lugar que tenho verdadeiro fascínio. Filho do odontólogo (professor universitário) Joaquim Fernandes de Carvalho Martins e da odontóloga Maria Aparecida Cavalcanti Fernandes Martins (pais que me incentivaram desde cedo na minha carreira). Leciono Língua Portuguesa desde os vinte e um anos de idade e sou Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental II, desde o ano de 2008. Formado em Letras pela Universidade Federal da Paraíba, sempre fui um apaixonado pela leitura e principalmente pela escrita. Aos poucos, vou postando sobre minha carreira de escritor e espero ansiosamente a participação de todos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário