segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Turma da Lalá (Ah! Que saudade que dá!!!!)

Então comecei a gostar dessa de ser escritor. Minha brincadeira, dos quatro aos nove anos de idade era de criar personegens e situações no MEU QUINTAL. É. Foi exatamente lá que comecei minha carreira de escritor. Tenho pena das crianças que não têm quintal. A minha criatividade vem todinha de lá. Daí por diante, percebi que o meu quintal poderia ser portátil. Pois é, com o lápis e o papel, eu poderia executar as mesmas criações do quintal. Iniciei as histórias de uma turminha que morava em um país distante: Lalalândia. Turma da Lalá era comandada por Lalá. Os amigos de Lalá formavam essa grande turma: Boboca, Ana Banana, Índio Mimi, Potofi, Comilão, Vaidosa, Tiquinho Falador e tantos outros. Fiz inúmeras historinhas em quadrinhos e me divertia deveras com isso (tempo bom!!!!!!). Então decidi escrever meu segundo livro, para os familiaraes novamente (eu tinha onze anos de idade). Nesse livro mostrei como surgiu a Turma da Lalá.

Sem comentários:

Enviar um comentário